**Atividades Principais**:
?\tAtendimento do pós vendas da Magic Blue para passageiros e agências ;
?\tRealizar intermediação entre os fornecedores e parceiros que respondem pela prestação dos serviços contratados pela Magic Blue (desde Aéreo, Hospedagem, Locação de Carro, Seguro Viagem, ingressos e demais produtos) ;
?\tResolução de problemas relacionados a prestação de serviços e produtos
?\tTratar casos críticos de reclamações que envolvem Reclame Aqui, Procon ou Processos Judiciais
?\tRemarcação de serviços de viagens aos passageiros de vendas FIT e Grupos
?\tPreenchimento dos contratos para formalizar e as migrações e remarcações de viagens
?\tAtualização do sistema de vendas (monde) referente as migrações e remarcações realizadas
?\tAtendimento emergencial aos passageiros em destino durante o horário comercial
?\tAtendimento emergencial aos passageiros em destino (plantão quinzenzal nos finais de semana)
**Atividades de Apoio**:
?\tApoio na área de Operações na emissão dos ingressos dos Parques de Orlando;
?\tEnvio dos ingressos aos clientes
?\tRealizar Interface entre todos os envolvidos no processo de emissão : financeiro, consultoras, operadora em Orlando
?\tAtualização dos produtos do site de ingressos (inclusão, atualização e exclusão)
?\tAtualização dos valores dos ingressos no site
?\tRealizar Interface com os fornecedores de Tecnologia do Site de Ingressos : Nuvem Shop, DNA, Operador em Orlando
?\tApoio na resolução de possíveis bugs no site de ingressos
?\tAtualizar banners e artes promocionais no site de ingressos
?\tRealizar interface com a área de marketing para demandar atualização de artes e banners
?\tApoio ás atividades da Gerência do Atendimento e Operações
?\tResponsável pela evolução do processo de Pós Vendas da Magic Blue
**Proposta Financeira**
Forma de contratação= REGIME **CLT**
REMUNERAÇÃO FIXA BRUTA = R$ 2.400,00
**BENEFICIOS DA FUNÇÃO**
?\tVale Alimentação ou Refeição por dia:
Nos dias Presencial de R$ 35,50 e nos dias de Home Office de R$ 18,00
?\tVale Transporte ou Vale Estacionamento
?\tAjuda de custo de R$ 120 (mensal) para os dias de Home Office
?\tCusto Neto para produtos de viagens, inclusive para parentes diretos (mãe, pai e esposo).
?\tBONUS MENSAL DE R$ 300 a 500
O bônus terá inicio de validade após o período de experiência dos 3 meses.
A Meta será definida pela Gestora de Atendimento e Operações com aprovação da Diretoria
**Horário de trabalho**
?\tSegunda a Quinta das 09h00 as 19h00
?\tSextas das 09h00 as 18h00
?\tSábados e Domingos (quinzenalmente) = Atendimento a passageiros em viagens no esquema de plantão (home office) pelo celular corporativo da empresa.