Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia.
Estamos em busca de um profissional para a função de **Assistente Administrativo I (VAGA PROVISORIA).
**
**Saiba mais**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Convocação, agendamento de reuniões;
- Controle das agendas da diretoria clínica e diretoria médica;
- Secretariado nas reuniões semanais e de corpo clínico (agendamento, convocação, organização do local, preparação de pautas, formulação de atas etc.
);
- Direcionar/orientar os profissionais que acessam o departamento;
- Distribuir ofícios, comunicados, editais internos para divulgação de matéria pertinente à Diretoria Clínica/Médica;
- Atualização de cadastro médico da instituição;
- Auxiliar no processo de contratação e desligamento do profissional médico, aplicando os roteiros pertinentes;
- Assessorar o presidente das Comissões de revisão de óbito, Comissão de prontuários e Comitê de Bioética Clínica na convocação de reuniões ordinárias mensais e extraordinárias, elaboração de pautas, atas, parecer instrutivo da comissão aos departamentos da instituição com base nas decisões tomadas em reuniões, elaboração de sindicância e relatório trimestral que são disponibilizados para a DRS;
- Controle de ausências do corpo clínico de 25 departamentos: Bebedouro, Hospital Infantil, Prevenção, Radiologia, Melanoma/Sarcoma, Neurologia, Pesquisa Clínica, TMO, Tórax, UTI, Digestivo baixo, Diretoria Médica, Endoscopia, Faturamento, Ginecologia, Hematologia, Hemonúcleo, Infectologia, Mastologia, Radioterapia, Reabilitação, Odontologia, Oncologia, Ortopedia, Urologia;
- Responsável pela reposição de materiais no departamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo ou em andamento na área de Administração;
- Vivência com atendimento ao público;
- Conhecimento do Pacote Office (nível intermediário);
- Boa comunicação oral e escrita.
**Informações adicionais** Horários**:
Segunda-feira a quinta-feira das 08:00 ás 18:00
Sexta-feira das 08:00 ás 17:00
**Benefícios**:
- Refeitório
- Cesta Básica
- Convênio Farmácia
- Academia
- Assistência Médica
**Necessário**:
- Residir na cidade ou em regiões próximas de Barretos.
- Em caso de regiões distantes possuir disponibilidade de mudança de cidade.
Na década de 1960, o único hospital especializado para tratamento de câncer estava na capital do estado de São Paulo e os pacientes que apareciam com a doença, no Hospital São Judas Tadeu, em Barretos, eram, em sua maioria, previdenciários de baixa renda, com alto índice de analfabetismo.
Por isso, tinham dificuldades de buscar tratamento na capital, por falta de recursos, receio das grandes cidades, além da imprevisibilidade de vaga para internação.
Este pequeno hospital contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata, Dra.
Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini.
Eles trabalhavam em tempo integral, dedicação exclusiva, caixa único e tratamento personalizado.
Filosofia de trabalho que promoveu o crescimento da Instituição.
No ano de 1989, Henrique Prata, filho do casal de médicos fundadores do hospital, abraça a ideia do pai e com a ajuda de fazendeiros da cidade e da região realiza mais uma parte do projeto.
O pavilhão Antenor Duarte Villela, onde funciona o ambulatório do novo hospital é inaugurado em 6 de dezembro de 1991.
Dando sequência ao projeto que vem ganhando grandes proporções com a ajuda da comunidade, de artistas, da iniciativa privada e com a participação financeira governamental, outras áreas do hospital estão sendo construídas para atender gratuitamente os pacientes com câncer que chegam até nós.
Em novembro de 2017, a instituição assumiu como nome o apelido pelo qual já era conhecido entre seus pacientes, familiares, médicos e parceiros, passando a se chamar "Hospital de Amor".
A entidade busca a excelência no atendimento médico hospitalar, através de ações humanizadoras, constante aperfeiçoamento técnico e profissional, divulgação científica do ensino e pesquisa, o que nos permite absorver a crescente demanda e com isso realizar o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.