Somos uma corretora de seguros com inteligência e inovação em nosso DNA.
Possuímos uma estrutura robusta de atendimento para todos os ramos de seguros corporativos.
Nossos clientes têm acesso a um portfólio de soluções que vão muito além de apólices de seguro e a busca pelas melhores taxas.
Nossa proposta é entregar um pacote completo de produtos e serviços que visam a melhoria operacional e controle de sinistralidade com base nos nossos pilares de atuação, que são: Seguros, Prevenção e Tecnologia.
Atividades: Cadastramento e conferência de propostas no sistema da corretora e seguradoras.
Acompanhamento da vigência e renovações de contratos de seguro (Saúde, Odonto e Vida).
Controle de movimentações de segurados (inclusão, exclusão e alterações cadastrais).
Suporte ao cliente em duvidas sobre coberturas, carências, sinistros e reembolsos.
Interface com seguradoras para solução de problemas operacionais.
Acompanhamento e conferência de processos de reembolso.
Suporte na abertura e acompanhamento de sinistros de Vida e Saúde.
Interface com seguradoras para agilizar os processos de sinistralidade.
Atualização e gestão de planilhas de controle de apólices e segurados.
Intermediação de solicitações de clientes junto as seguradoras.
Requisitos: Experiência prévia em corretoras de seguros ou seguradoras, preferencialmente na área de Benefícios (Saúde, Odonto e Vida).
Conhecimento dos produtos de benefícios (operadoras, seguradoras, regras de carência e coberturas).
Boa redação para comunicação com clientes e seguradoras.
Local de trabalho: Nova Odessa, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista