Identificar as necessidades e requisitos junto aos stakeholders e definir metas claras para a implementação do ERP, por meio de acompanhamento de indicadores e prestação de contas.
Desenvolver, implementar e sustentar processos de IBP, S&OP, S&OE, Supply Planning e MRP. Coordenar reuniões de S&OP e S&OE, assegurando a participação e o envolvimento de todos os stakeholders.
O que esperamos de você:
1. Experiência em vendas ou prospecção comercial;
2. Habilidade de negociação e persuasão;
3. Foco em resultados e metas desafiadoras;
4. Habilidade para trabalhar em equipe.
O profissional coordenará e implementará melhorias no Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ), alinhado às Boas Práticas de Fabricação de produtos veterinários, alimentos para animais e outros produtos relacionados.
Supervisão das Operações Contábeis: Gerenciar as atividades diárias da equipe contábil, garantindo a precisão e eficiência nos processos. Elaboração de Demonstrações Financeiras e relatórios contábeis.
Supervisionar a equipe de técnicos de manutenção elétrica, orientando e distribuindo tarefas. Planejar, coordenar e executar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas.
Analisar documentos de importação e exportação dentro do cumprimento da legislação aduaneira em todas as atividades; Conferência de drafts de BL, AWB; Análise dos documentos bem como a conferência de valores e taxas.
Gestão Financeira: Planejar e monitorar o fluxo de caixa, assegurando a disponibilidade de recursos para as operações da empresa.
Contabilidade e Conciliação: Manter registros contábeis atualizados e realizar conciliações bancárias.
Principais Responsabilidades:
1. Administração e controle de fornecedores de transporte, incluindo admissão e demissão de fornecedores improdutivos;
2. Condução de estudos para otimização de processos logísticos.
Gestão de Equipe: Liderar, motivar e acompanhar a performance da equipe comercial. Execução Comercial: Implementar estratégias de vendas e apoiar negociações. Relacionamento e Atendimento ao Cliente: Manter um bom relacionamento com os clientes.
Trabalhar com lista de materiais, cadastro e custo no ERP, suporte a produção, PCP e compras. Realização do desenho e detalhamento do projeto em ferramentas como Autocad e Solidworks.
Responsabilidades:
1. Recrutamento, seleção e aprovação;
2. Executar atividades do departamento pessoal;
3. Conferência e lançamento da folha de pagamento na planilha gerencial.
A TECH FIRE BRASIL é uma empresa especializada em consultoria e soluções em fire protect para empresas e indústrias de todos os segmentos. Nosso trabalho consiste em analisar e implementar soluções de proteção contra incêndios.
Realizar exames de ultrassonografia em animais na rotina e em emergências. Laudar, interpretar e relatar resultados de exames. Fazer atendimentos clínicos e participar de reuniões de equipe.
Elaborar projetos mecânicos no Solidworks que possibilitem a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos. O projeto corresponde a atender as necessidades específicas dos clientes.
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