Job Description
Atuar em fila de atendimento de requisições e incidentes que requerem suporte técnico e atendimento em campo de baixa complexidade com foco à usuários em soluções de redes (Routing/Switching, Wireless e Collaboration). Aplicar procedimentos para reestabelecer serviços e realizar configurações de rotina em infraestrutura de redes. Ter experiência em suporte ao usuário para equipamos de Voz IP, conexões Wireless e de redes.
Mapear/documentar procedimentos técnicos para atendimento a usuários. Interagir com o time de suporte técnico Logicalis para escalonamento em demandas complexas e autoaprendizagem. Atuar em demandas em horários extras caso necessário e ter disponibilidade para atendimento em campo ou pequenas viagens. Ter experiencia em gestão de estoque e processo de troca de peças. Modelo de trabalho: escala 8x5 - Disponibilidade de transitar entre as unidades. Horário: 07h00 as 16h00.
Qualificações
Possuir perfil multi disciplinar (Networking/Collaboration) e estar disposto a ampliar seus conhecimentos em outras tecnologias. Ter conhecimento em suporte técnico em infraestrutura de redes e telefonia IP. Possuir boa comunicação, inquietude em se desenvolver e ter um espírito de equipe aguçado. Experiencia de atendimento em campo à usuários. Conhecimento em Cisco IP Phone. Conhecimento em Cisco Wireless.
Certificações
ITIL (Desejável)
CCNA Routing&Switching / Collaboration (Desejável)
#J-18808-Ljbffr