Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras. Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho. Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço. Main responsibilities
Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos; Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação; Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação; Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento com o público-alvo; Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral; Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT; Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os funcionários das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis; Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte; Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes; Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT; Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção; Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área; Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações; Participar de eventos comerciais para captação de clientes; Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados; Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade; Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação. Requirements and skills
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal; Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional; Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados. Outros Requisitos: CNH B: Dispensável/Indispensável Disponibilidade para trabalhar final de semana: Dispensável/ Indispensável Disponibilidade para viajar: Dispensável/ Indispensável Additional information
Informações de contratação: Contrato CLT. Salário: R$ 2.729,50 Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas. Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00 Município de trabalho: Nova Mutum - MT Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plano de Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico; Vale-transporte; Vale refeição.
#J-18808-Ljbffr