JOB DESCRIPTION
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de " mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós !
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar suporte técnico aos usuários através do telefone, chat, email, presencial ou encaminhando o problema para a área de TI corporativa quando necessário;
2. Manter e monitorar o funcionamento dos Servidores, equipamentos de rede e links de comunicação alocados na filial, por meio de ferramenta informatizada de monitoramento (Opmon) e de checagens visuais diárias “in loco”;
3. Agir de forma preventiva e/ou corretiva quando detectada falha ou interrupção em algum serviço de TI;
4. Promover manutenções preventivas nos equipamentos e instalações de infraestrutura de TI;
5. Disponibilizar aos usuários serviços e recursos de TI que suportem os processos de negócio da empresa, por meio da instalação e/ou configuração de sistemas e equipamentos de TI com autorização prévia;
6. Providenciar cotações de compra de equipamentos e serviços, através de contato com os fornecedores;
7. Facilitar a gestão do departamento, por meio da manutenção dos controles internos existentes, bem como implementando novos controles;
8. Controlar a quantidade de equipamentos de TI de reserva, por meio do acompanhamento dos controles e da checagem visual do estoque, levando em consideração a quantidade total de equipamentos ativos (“em produção”);
9. Participar da concepção e execução dos projetos de TI que envolvam a filial, através da execução de tarefas pertinentes ao projeto.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
10. Ensino superior cursando em área de tecnologia;
11. Conhecimentos em instalação, configuração e manutenção de Windows e aplicativos para usuários;
12. Conhecimentos básicos em redes e Servidores;
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
13. PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
14. Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
15. Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
16. Programa Gestante;
17. Assistência Médica;
18. Assistência Odontológica;
19. Vale Transporte ou Estacionamento;
20. Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Horário : 08:00 às 18:00
Modalidade de Trabalho:
Loca l:
Compartilhamos o Propósito: Mais saúde para mais pessoas!
Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história.
Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares: Credibilidade, Atitude e Empatia .