Job description
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities
O que buscamos?
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Suporte de TI com sólida experiência técnica e perfil de liderança para gerenciar nossa operação de Service Desk. O(a) profissional será responsável por liderar a equipe, garantir eficiência nos processos e proporcionar melhorias contínuas no atendimento aos chamados. Buscamos um(a) líder que seja comunicativo(a), orientado(a) a resultados e com habilidade para interagir com diferentes áreas e stakeholders, agregando valor ao cliente e à operação.
Como será o seu dia a dia:
* Gestão da equipe de Service Desk: Liderar, orientar e engajar a equipe de suporte, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo.
* Gestão da fila de chamados: Monitorar e garantir que os chamados sejam tratados dentro dos SLAs estabelecidos, identificando gargalos e implementando melhorias.
* Auditoria e melhorias: Realizar auditorias regulares no atendimento aos chamados, propor ações corretivas e melhorias contínuas nos processos de suporte.
* Interface com o cliente: Ser o ponto focal de comunicação com o cliente, mantendo um relacionamento transparente e ágil, atendendo às demandas de forma imediata e estratégica.
* Gestão operacional: Ser responsável pela operação do suporte, garantindo a execução eficaz dos processos e o cumprimento dos objetivos do cliente.
* Proatividade: Antecipar problemas e agir de forma preventiva, propondo soluções que agreguem valor à operação e à experiência do cliente.
Requirements and skills
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada em coordenação de equipes de suporte de TI ou Service Desk.
* Conhecimentos técnicos sólidos em suporte de TI (infraestrutura, sistemas, atendimento ao usuário).
* Experiência com ferramentas de gestão de chamados (ITSM) e gestão de SLAs.
* Conhecimento de boas práticas em ITIL será considerado um diferencial.
Competências Comportamentais:
* Forte habilidade de liderança e engajamento de equipes.
* Excelente comunicação interpessoal e capacidade de interação com diferentes níveis hierárquicos.
* Organização, senso de urgência e habilidade para lidar com demandas imediatas.
* Proatividade para propor melhorias e implementar ações que gerem valor para a operação.
* Capacidade de tomar decisões assertivas e lidar com situações de pressão de forma equilibrada.
Serão diferenciais
* Experiência em operações de Service Desk Tercerizadas.
* Habilidade em conciliar demandas técnicas e comportamentais, garantindo alinhamento com a cultura do cliente.
* Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
* Auxílio creche de acordo com política vigente.
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
* Seguro de vida coletivo.
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