Descrição da empresa
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição da vaga
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para atuar no atendimento e vendas via WhatsApp. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação, ser organizado e ter experiência em atendimento ao cliente e vendas. Se você se identifica com essas funções e tem facilidade com ferramentas digitais, essa oportunidade é para você!
Na posição de Operador de televendas JR., você irá atuar no time de SO, com a missão de realizar atendimento e vendas ao cliente via WhatsApp, respondendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços.
Principais responsabilidades:
* Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, respondendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços;
* Utilizar uma comunicação clara, educada e profissional em todas as interações com os clientes;
* Converter oportunidades de contato em vendas, identificando as necessidades dos clientes e oferecendo os produtos adequados;
* Oferecer produtos e/ou serviços de maneira persuasiva, destacando benefícios e promoções;
* Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de vendas e campanhas promocionais;
* Resolver dúvidas e questões dos clientes, garantindo um atendimento eficaz e a satisfação do cliente;
* Manter um relacionamento contínuo com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado e atencioso;
* Registrar e acompanhar os pedidos;
* Gerenciar o tempo para atender clientes simultaneamente.
Qualificações:
* Cursando superior ou completo em Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas afins;
* Mandatório idioma espanhol fluente;
* Mandatório experiência em atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente via WhatsApp ou outras plataformas de mensagens; experiência no setor de e-commerce ou varejo é um diferencial;
* Desejável conhecimento em pacote Office, CRM e chat/WhatsApp;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Benefícios da Bosch:
* Participação nos lucros e resultados (PLR);
* Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas;
* Seguro de vida;
* Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias;
* Licença paternidade e adoção de 20 dias;
* Vale refeição;
* Vale Transporte;
* Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada;
* Brinquedo para filhos menores de 12 anos;
* Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio);
* Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas;
* Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa;
* Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos);
* Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch.
Informações adicionais:
* Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas;
* Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;
* Modelo de trabalho: Preponderante Home office;
* Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo;
* Área contratante: SO;
* Prazo: 14/03/2025.
Para colaboradores Bosch:
* Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub;
* Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança;
* Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000).
Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença. Work #LikeABosch.
bosch.com.br/carreiras
#J-18808-Ljbffr