Job description Queremos recebê-lo (a) no Universo do Conhecimento, um lugar dedicado ao desenvolvimento individual e coletivo. Somos uma instituição de ensino, portanto, nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante, você deseja ir conosco? Local de trabalho: Maringá - PR Horários: 14h00 às 20h00 de segunda a sexta e aos sábados por 04 horas. Main responsibilities Realizar o atendimento ativo e receptivo por telefone e WhatsApp; Esclarecer dúvidas sobre valores cobrados; Realizar esclarecimento nos cenários de contestação da dívida por parte do aluno e negociar os valores em aberto, conforme política vigente. Requirements and skills Ensino superior cursando; Experiência com atendimento modelo call center. Additional information O que você vai encontrar por aqui: Bolsa educação para o colaborador e dependentes diretos (EAD, Presencial e Híbrido); Convênio com Colégio Objetivo em Maringá; Estacionamento gratuito, inclusive para bikes; Vários espaços no Campus para relaxar durante seus intervalos; Biblioteca na sede e campus para seu desenvolvimento intelectual; Plano de saúde regional coparticipativo; Vale transporte; Vale alimentação; Convênios com clínicas-escola, restaurante, farmácia e academia da instituição; Mais tempo com seu bebê: licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 30 dias; Day off no mês do seu aniversário. J-18808-Ljbffr