Olá, candidato(a).Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção focada no mercado migital.
Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para fazer parte do time de uma empresa do Mercado de tecnologia e pagamentos.Esse profissional será responsável por liderar a área de Marketing da empresa, garantindo que todas as iniciativas online e offline estejam alinhadas com os objetivos do negócio.
Suas responsabilidades abrangem desde o planejamento e execução de campanhas até a análise de resultados e gestão de equipe.Confira abaixo as responsabilidades, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!
Estamos torcendo por você!
Requisitos:Principais Responsabilidades:Gestão da equipe criativa – distribuição de tarefas, supervisão e coordenação das atividades para garantir alinhamento e eficiência.Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo SEO, mídia paga, social, conteúdos e eventos, com foco nos objetivos de crescimento da empresa.Criar textos para anúncios, sites, WhatsApp, Telegram e outros canais de comunicação;Desenvolver e garantir a consistência do posicionamento da marca em todos os canais de comunicação e dentro da equipe interna;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para parceiros, embaixadores e indicação de clientes.Liderar a criação de conteúdos para diferentes plataformas, incluindo redes sociais, e-mail marketing e campanhas publicitárias.Coordenar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de colaboração e desenvolvimento profissional.Desenvolver e fortalecer a marca em múltiplos canais, promovendo confiança e engajamento fidelizando os clientes.Estabelecer parcerias estratégicas e negociar com diversos canais de divulgação para ampliar a visibilidade da empresa no mercado.Implementar e manter ferramentas e tecnologias de marketing que contribuam para a escalabilidade e automação de processos.Organizar e participar ativamente de eventos presenciais da área representando a empresa.Realizará atividades operacionais, como contratação de fornecedores para os eventos presenciais e a entrega de premiações aos clientes.Realizará a parte administrativa da área de marketing.
Requisitos e Qualificações:Experiência comprovada em marketing digital e redes sociais.Conhecimento avançado em tráfego pago, copywriting, funis de venda e branding.Visão estratégica e habilidades em storytelling.Habilidade para desenvolver narrativas eficazes para campanhas de marketing.Noções de design e qualidade visual.Organização e proatividade para gerenciar demandas e alinhar equipes;Entender de redes sociais (Youtube, Instagram e LinkedIn).Experiência comprovada no uso das ferramenta Click Up e ou TrelloCapacidade de análise de dados.Capacidade de liderar múltiplos projetos de forma criativa e organizada.Boa comunicação para interação com clientes e equipes interna e externa;Disponibilidade para viagens.Diferencial: manuseio assertivo do ChatgptBenefíciosO que o nosso cliente irá oferecer:Formato de contratação CLTModalidade de trabalho: presencial na cidade de Goiânia/GOJornada de trabalho: das 9 as 18h, de segunda a sexta-feiraRemuneração: salário fixo entre R$ 7.000,00 e R$ 8.000,00 + vale transporte + alimentação + bônus mensal em cima do faturamento total da empresa