Nosso cliente é uma multinacional brasileira com presença global, conhecida por sua tradição e inovação no mercado de entretenimento. Com uma trajetória sólida e compromisso com a qualidade, é referência na criação de produtos que conquistam gerações. Integrando um grupo de destaque mundial no setor, oferece grandes oportunidades para quem busca crescimento e desafios.
Principais Responsabilidades:
1. Planejamento, contratação e gestão de mídia; planejamento e coordenação de campanhas online; gestão de budget de campanhas;
2. Contratação e coordenação de fornecedores (agências de marketing e design, freelancers e outros prestadores de serviços); gestão de parcerias e patrocínios de canais e influenciadores;
3. Análise e manutenção de KPIs; produção e apresentação de relatórios; coordenação de time interno; estratégias de marketing para mídias digitais; reuniões de desenvolvimento e planejamento de campanhas e conteúdos; coprodução (participação ativa) e coordenação de conteúdos digitais (filme, fotografia, textos);
4. Manutenção das contas em plataformas digitais.
Conhecimentos Necessários:
1. Desenvolvimento de campanhas digitais com mídia programática, Marketing Direto, Inbound e SEO;
2. Análise de dados e KPIs;
3. Produção de relatórios de performance de campanhas e desempenho de redes e produtos digitais;
Pré-Requisitos:
1. Inglês avançado (necessário para comunicação global).
2. Excel e PowerPoint avançados.
Informações Gerais:
1. Vaga Híbrida: 2x no escritório
2. Endereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, Brooklin, São Paulo / SP
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