Descrição:Efetuar atendimento aos clientes, objetivando vendas;Analisar pedidos de propostas enviadas pelos clientes;Elaborar e enviar orçamentos solicitados pelos clientes;Oferecer aos clientes descontos e promoções especiais de acordo com a política comercial da empresa;Informar a gestão da área quando ocorrerem vendas de produtos fora da quantidade normal, para que seja providenciada a reposição;Controlar documentos, propostas e pedidos através de arquivos em pastas, por região;Acompanhar os preços do sistema informatizado e informar aos gestores do departamento possíveis alterações discrepantes;Executar, organizar e lançar informações e follow-up no sistema informatizado da empresa, assim como complementar as possíveis informações faltantes;Reportar ao Gestor as questões que envolvam entregas, preços, prazos, liberação de crédito ou qualquer situação que necessite de autorização prévia para ser executada;Cumprir as metas de atividades diárias para alcançar os objetivos determinados pela empresa;Auxiliar no treinamento de novos colaboradores do Departamento Comercial;Trabalhar a inclusão e atualização do cadastro de clientes;Efetuar o serviço de pós-venda dos pedidos entregues;Contatar clientes novos através de ligações ativas para prospectar clientes novos, encerrados ou inativos;Realizar e acompanhar a efetivação dos cadastros de clientes;Entender a Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade;Assessorar o Gestor da área nos assuntos relativos ao setor.CONHECIMENTOS TÉCNICOS DO CARGO:Necessário conhecimento em atividades comerciais e atendimento ao cliente.Necessário conhecimento em Informática.Desejável conhecimento em sistema ERP.FORMAÇÃO:Necessário ensino médio completo.Desejável cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins.Desejável curso de extensão na área comercial.
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