O que nós buscamos: Formação acadêmica em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas;Experiência comprovada em lideranças de operações de TI;Conhecimento sólido em Infraestrutura de TI;Conhecimento avançado no Microsoft Power Point para criação de apresentações;Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas como: tabelas dinâmicas, gráficos e automação através de macros, VBA ou outras ferramentas;Aptidão de coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados de diferentes fontes.Aptidão para solucionar problemas de forma eficiente e realizar tomadas de decisão sob pressão.Você irá se destacar se: Experiência anterior no seguimento de tecnologia;Ter conhecimento em Power BI.Como Coordenador(a) de Operações você focará em: Coordenar a equipe da operação, própria e terceira, monitorando periodicamente as equipes de campo;Coordenar a gestão de desempenho do time, mantendo os membros da equipe organizados e focados nos projetos e nos objetivos da organização;Desenvolver e implementar processos para garantir o atendimento ao nosso cliente dentro do SLA estipulado;Acompanhar sistemicamente as atividades para garantir o SLA de entrega ao cliente;Definir manobras táticas, elaborando planos de ação em conjunto com a gerência;Criar e apresentar relatórios regulares sobre a entrega da operação e indicadores mensais do time.