O Agi é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira.
Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento. Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agi, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença.
E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada. Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você.
Vamos crescer juntos? /n/n Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores; Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional; Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo; Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, "ticket médio", gestão de "mailing" e indicadores de acompanhamento; Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção; Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times; Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados; Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes; Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time; Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores; Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance; Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética; Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas; Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa; Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada; Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.