Job descriptionSomos a plataforma que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas e foi capaz de criar um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso.
Saiba mais em:https://www.linkedin.com/company/plataformansx/Main responsibilitiesRealizar o atendimento de clientes e afiliados seguindo os padrões da empresa e sanando as dúvidas dos clientes no menor tempo possível, respondendo prontamente às solicitações dos clientes via chat e garantindo um atendimento ágil e eficaz, bem como fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e processos das plataformas de jogos.
Avaliar a complexidade das solicitações e, quando necessário, encaminhar questões mais complexas para analistas.
Documentar detalhes das interações com os clientes e soluções fornecidas em sistemas de CRM ou ferramentas de suporte.
Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa, atualizações de produtos, mudanças no serviço e regulamentação.
Identificar padrões de problemas e sinalizar o superior imediato.
Responder demandas referentes a Ouvidoria, Reclame Aqui e e-mail, dentro do SLA de cada canal.Requirements and skillsTer pelo menos Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Domínio/agilidade em digitação;
Habilidades com sistemas;
Domínio de regras ortográficas;
Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas/turnos (tarde/noite e noite/madrugada);
Vaga Presencial em Marechal Cândido Rondon - PR.Additional informationVaga CLT;
Benefícios:
Vale Alimentação - Cajú;
Vale Transporte;
Plano de saúde e Odonto Bradesco;
TotalPass;
Seguro de vida.#J-18808-Ljbffr