**Pré** Requisitos**
Ensino Superior Completo;
Disponibilidade para viagens;
Possuir CNH categoria B, em dia.
**Principais Atividades**
Definir o posicionamento dos produtos na gôndola (planogramas/gerenciamento de categorias);
Planejar ações destinadas à sell in, sell out e/ou ações de cunho promocional, garantindo qualidade na execução e saudabilidade financeira;
Elaborar briefings para criação de MPDV;
Construir planilhas de produção e distribuição dos materiais de visual merchandising a para sua regional de atuação;
Realizar cotações e acompanhamento de produção em casos específicos de ações regionais;
Aprovação do visual merchandising na abertura de novas lojas e/ou reformas e/ou novos clientes junto ao time de Marketing;
Controlar orçamentos, cronogramas, contratos e análises de resultados de seus projetos e atividades;
Gerir o pagamento de notas fiscais e ter controle dos orçamentos de Trade Marketing;
Realizar apresentações e alinhamentos periódicos junto às equipes de MKT, Vendas e Trade Execução;
Ministrar treinamentos às equipes de vendas internas e parceiros, sempre em alinhamento com as estratégias das marcas;
Realizar visitas aos mercados de diferentes regiões e promover benchmarks/diagnósticos;
Participar de matinais em atacadistas e distribuidores;
Propor e validar as ações através de acompanhamento de desempenho e ROI das ações realizadas;
Dar suporte local às ações planejadas de trade corporativo implementando calendário promocional.