Descrição do Cargo
A Pessoa Auxiliar de Recrutamento e Seleção atua no processo de atração, seleção e contratação de candidatos para vagas operacionais e estratégicas.
Responsabilidades
* Auxiliar na criação e publicação de anúncios de vagas em diferentes plataformas;
* Revisar e filtrar currículos para identificar candidatos qualificados;
* Agendar entrevistas e realizar follow-ups com candidatos;
* Mantener atualizados os registros de candidatos e vagas no sistema de gestão de recrutamento.
Requisitos
* Ensino Médio completo ou superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH e afins;
* Experiência em recrutamento e seleção;
* Conhecimento em sistemas de gestão de recrutamento;
* Habilidades de comunicação e interação com candidatos e equipe;
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
* Disponibilidade de atuação presencial em Cachoeirinha/RS.
Diferencial
* Vivência com vagas de Call Center/Atendimento/Cobrança;
* Vivência com varejo.