Presencial (Natal - RN).
Cargo: Aux. de Suporte
Horário: das 07:42 às 17:30, de segunda a sexta-feira. 44h semanais.
Descrição da vaga:
Prestar suporte técnico aos nossos clientes B2B através de WhatsApp, e-mail, telefone, acesso remoto e videoconferência, solucionando dúvidas, eventuais problemas e fornecendo orientações sobre a utilização dos nossos produtos.
Responsabilidades:
• Realizar atendimento aos clientes;
• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de software, hardware e derivados;
• Documentar problemas e soluções;
• Escalar problemas para níveis mais altos de suporte, quando necessário;
• Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e soluções que revendemos;
• Procurar ativamente por oportunidades de melhorar a experiência do cliente;
• Acompanhar implantação de software e acompanhamento de clientes;
• Acompanhar tickets de suporte.
Requisitos:
• conhecimento de informática e software (Windows, Office, rede, sistemas etc.);
• Habilidade em comunicação verbal e escrita;
• Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
• Capacidade de trabalhar em equipe.
Diferencial:
• Estar cursando ensino superior ou curso tecnólogo em TI ou áreas afins;
• Caso o curso seja de outra área, é necessário ter conhecimentos equivalentes em sistemas ou demonstrar habilidade para aprendizado rápido.
Benefícios:
• Contratação CLT (tempo integral);
• Vale-transporte;
• Plano odontológico;
• Plano de Saúde;
• Oportunidades de crescimento profissional.
Como se candidatar:
Enviar currículo via LinkedIn ou e-mail indicado abaixo.
Email: deyvison@ahoracertarn.com.br
Importante: Coloque no assunto o nome da vaga desejada.
#J-18808-Ljbffr