A Neoprospecta é uma empresa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de análises microbiológicas inovadoras, baseadas em sequenciamentos de DNA de nova geração, análises biocomputacionais e técnicas de PCR quantitativo. Também possuímos uma linha de soluções, produtos e serviços voltados às necessidades e desafios, onde o conhecimento e o diagnóstico rápido, sensível e preciso, dos micro-organismos, são cruciais para a tomada de decisões e qualidade operacional.ResponsabilidadesAuxiliar na elaboração do plano estratégico das áreas de negócios e/ou relacionamentos.Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação.Sugerir políticas e procedimentos para melhorar o relacionamento com os clientes.Realizar treinamentos com clientes sobre produtos, serviços ou processos.Detectar expectativas e necessidades dos clientes.Acompanhar o relacionamento do cliente com todos os setores da empresa.Encaminhar solicitações aos responsáveis internos e garantir retorno ao cliente.Esclarecer dúvidas sobre contratos e suporte técnico.Informar sobre cancelamentos de serviços ou contratos.Manter informações atualizadas no sistema e realizar a manutenção da base de dados dos clientes.Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria.Dar retorno aos clientes sobre sugestões ou solicitações realizadas.Acompanhar o processo de pós-venda para garantir satisfação e retenção.Gerir o nível de satisfação dos clientes, analisando feedbacks e sugestões.Controlar e analisar questionários de pesquisa de satisfação do cliente.Analisar o índice de reclamações e propor ações corretivas.Administrar a satisfação do cliente e criar planos de ação para melhorias.Medir a usabilidade do software e propor ajustes para melhorar a experiência.Verificar opiniões dos clientes para ajustar estratégias e serviços.Realizar escuta ativa para entender as necessidades e problemas dos clientes.Sanar dúvidas e solucionar problemas levantados pelos clientes.Analisar métricas do Analytics e identificar tendências para melhoria dos serviços.Filtrar informações relevantes para otimizar os serviços e processos.Acompanhar métricas de usabilidade e satisfação para propor inovações.Avaliar a postura dos envolvidos em projetos e interações com clientes.RequisitosCursos de atendimento ao cliente.Desejável: fluxos de processos internos de trabalho; atendimento e suporte ao cliente; métricas de conversão e retenção de clientes; avaliação de métricas no Analytics.Pacote Office intermediário; conhecimentos web; análise de dados e sistemas.Fluência em inglês ou espanhol (obrigatório).Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa.Habilidades analíticas para acompanhamento e interpretação de métricas e indicadores de desempenho.Proatividade e capacidade de antecipar problemas e oferecer soluções proativas.BenefíciosBiblioteca com diversos livros à disposição para empréstimo.Cartão de benefícios recarregado todo mês.Acesso ao Gympass.Acesso à Udemy, Coursera e Alura.Acesso StarBem: 4 créditos para consulta com psicólogos por mês; 2 créditos para consultar com uma diversidade de especialistas por mês; 1 crédito para consultar com nutricionista por mês.Desconto em exames e farmácias.Day Off - Folga no mês do seu aniversário, você quem escolhe o dia :)
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