Nós somos a MCM Brand Experience. Um grupo de comunicação integrada, focado em relações reais para atingir resultados duradouros com diversidade, inclusão e sustentabilidade. Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre ideias, marcas e pessoas. Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única. Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação. Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias. Há 25 anos promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade. A MCM é certificada internacionalmente para atender grandes corporações em suas metas de compliance. Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados. Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas. ?Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre supera as expectativas.? Suas principais atividades serão: Perfil investigativo e curioso: o que o cliente, mercado, concorrentes estão falando e se alimentando. Pesquisa e Análise Criativa: Realizar pesquisas de mercado e análises criativas para identificar tendências, inspirações e insights que possam ser aplicados e que culminem em um planejamento coerente e estratégico para o cliente. Brainstorming e Geração de Ideias: Facilitar sessões de brainstorming com a equipe para gerar conceitos e ideias criativas para os eventos, levando em consideração os objetivos e necessidades específicas de cada cliente. Desenvolvimento de Conceitos Criativos: Transformar ideias e conceitos em propostas criativas e inovadoras para os eventos, incluindo a criação de temas, narrativas e elementos visuais que proporcionem experiências únicas aos participantes. Planejamento com profundidade nas estratégias de branding para além do briefing. Colaboração com Equipes Multidisciplinares: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, criação, marketing e tecnologia, para garantir a integração e a execução eficaz dos conceitos criativos nos eventos. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, comportamento do consumidor, tecnologias e inovações emergentes. Não se ater a nossa indústria de eventos, mas expandir o olhar. Análise de concorrência, social listening e diagnóstico de comunicação. Propor formas novas de defesa dos projetos parcerias, modelos, aplicativos, plataformas. Estar presente no momento da defesa, perante o cliente. Ter agenda para reuniões de prospecção junto ao time comercial, sempre que possível, para ouvir dos clientes suas dores. Requisitos Experiência em agências e/ou produtoras de eventos. Conhecimento de branding e técnicas de storytelling. Radar ligado para inovações e tendências. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular ideias de forma clara e persuasiva. Fortes habilidades de organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, mantendo a atenção aos detalhes e o foco nos resultados. Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente acelerado, mantendo a calma e o profissionalismo em situações desafiadoras; Inglês avançado. Desejável Atuação em agência de eventos, BTL/Live Marketing/Omni Channel, construindo eventos dos mais variados perfis, para clientes de médio e grande porte.