Sobre Nossa Empresa
Uma indústria multinacional centenária de bens de consumo, reconhecida por sua constante expansão e inovação no mercado.
Nossos Valores
* Durabilidade: Nossa empresa prioriza a qualidade dos produtos e serviços para atender às necessidades dos nossos clientes.
* Relevância: Nosso foco está em oferecer soluções inovadoras e relevantes ao mercado e aos nossos clientes.
* Tradição: Com mais de cem anos de história, nossa empresa é conhecida por sua respeitabilidade e tradição no setor.
Missionamento E Ambiente De Trabalho
Nossa empresa tem um forte comprometimento com o meio ambiente e busca constantemente melhorar seus processos industriais e corporativos.
Além disso, nosso ambiente de trabalho é diverso, respeitoso e inclusivo, incentivando a inovação, qualidade e eficiência em todas as áreas da empresa.
Descrição Da Vaga
Responsabilidades
1. Liderar os times de Branding e Comunicação no Brasil, atuando em áreas como Branding Experience, Digital, Influencers, Design Criativo, Mídia e Desenvolvimento de Negócios;
2. Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing;
3. Gerenciar investimentos em marketing, com controle rigoroso de P&L, assegurando a alocação eficiente de recursos;
4. Atuar como ponte entre estratégias comerciais e ferramentas de marketing para ativação de leads e conversão;
5. Trabalhar próximo ao VP de Marketing, com forte interação com o CEO;
6. Garantir o alinhamento do posicionamento de marca com a expansão do portfólio de SKUs, atendendo às diversas necessidades do consumidor;
7. Colaborar com o time global para maximizar os investimentos direcionados ao Brasil.
Perfil Desejável
Requisitos
* Experiência sólida em marketing, com histórico comprovado em planejamento e execução estratégica em grandes marcas ou produtos premium;
* Background estruturado em marketing, com cadência e visão estratégica nos locais onde atuou;
* Experiência em gestão de P&L, controle financeiro de projetos e alocação de recursos;
* Experiência em negociações complexas e capacidade de transitar por diferentes níveis organizacionais;
* Inglês avançado;
* Desejável experiência em empresa de bens de consumo; experiência prévia em agências de publicidade será considerada diferencial.