RESUMO (50 palavras):
Realizar atendimento de suporte técnico aos usuários, executar procedimentos corretivos e preventivos para resolver problemas de hardware, software e rede.
Descrição do Cargo:
Objetivo:
Assegurar o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos da empresa, realizando manutenção preventiva e corretiva, atualizações de softwares e melhoria do desempenho dos equipamentos.
Responsabilidades:
* Executar estratégias definidas pela coordenação e direção;
* Dimensionar os suportes necessários de acordo com as matrizes de dimensionamento;
* Atender às solicitações de suporte feitas pelos usuários;
* Suportar os recursos de TI nas sedes do país;
* Apoiando as atividades associadas à prestação do serviço de TI;
* Identificar e sugerir melhorias no sistema e processo de atendimento;
* Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
* Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
* Identificar se há necessidade de treinamento nos casos dos clientes internos;
* Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Requisitos:
* Experiência: 1 ano em áreas relevantes para o apoio técnico ao usuário final;
* Conhecimento em Sistema operacional Windows;
* Gestão básica de ferramentas de escritório (Office, OpenOffice, Acrobat Reader, etc.);
* Preparação de equipamentos informáticos (PCs e notebooks);
* Assistência remota a grupos de resolução de problemas;
* Organização dos processos e melhoria do ciclo de vida dos mesmos.