Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.Principais atividadesQuem estamos procurando?Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.Realizar atendimento individualizado de clientes nas manifestações de elogios, informações, solicitações, sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação (SAC);Atuar intermediando processos junto às Concessionárias de Energia.
Se necessário, realizar visitas presenciais para protocolar demandas.Realizar cobrança de débitos, buscando a adimplência e a preservação do relacionamento com os clientes.
Se necessário, executar notificações e protestos;Realizar ações para retenção de clientes e, se necessário, realizar o processo de distrato, orientando sobre direitos e deveres;Realizar monitoramento das emissões e envios de faturas e, se necessário, atuar junto às concessionárias para coleta de dados;Buscar oportunidades de novos negócios junto à base de clientes, promovendo os produtos Sunne (up sell);Realizar o cadastro de dados na plataforma Sunne;Auxiliar os analistas na construção de análises e relatórios;Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!RequisitosEnsino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;Conhecimento básico de Excel;Enxergar problemas como oportunidades de solução;Gostar de trabalhar em equipe;Ser empático com as dores e necessidades do cliente;Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.Diferenciais (Não eliminatórios)Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;Ter participado de Empresa Júnior;Experiência em estágio na área de atendimento;Conhecimento de softwares de CRM;Conhecimento básico em Banco de Dados.O que você vai encontrar por aqui...Auxílio saúdeRecesso remunerado (após 1 ano de empresa)Cartão de benefícios flexíveis (Swile)Total PassConsultas psicológicas na VittudeAcesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuaisAcesso a diversos eventosNetworking com outras startupsPixversário ;)Cultura horizontal e inclusiva;Dress Code flexível;Escritório disponível 24h;Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.Etapas do processo seletivoHunting / inscriçãoPhone screenEntrevista com o time de Pessoas e CulturaEntrevista com o gestor da área + teste técnicoEntrevista com o diretor responsávelEnvio da proposta
#J-18808-Ljbffr