Resumo do cargo:
O candidato deve ter ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins. Experiência mínima de 6 meses na área é requisito obrigatório.
Certificado de noções em indicadores de performance e desempenho de processos;
Certificado em gestão de qualidade em serviços;
Noções de conhecimentos necessários conforme demanda contratual; Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos); Inteligência emocional; Comunicação assertiva; Automação; Proatividade; Adaptabilidade; Ética; Gestão de conhecimento; Relacionamento interpessoal e resiliência.
Atribuições principais:
Prestar serviços de Backoffice para apoio operacional; Realizar atividades de apoio à área de operações com base no contrato estabelecido; Apoiar em processos de monitoramento da execução dos serviços prestados; Avaliar e encaminhar informações visando a efetividade dos contratos estabelecidos; Acompanhar e executar ações de acordos estabelecidos para o bom andamento dos serviços prestados; Elaborar relatórios periodicamente com informações das atividades executadas; Participar de reuniões com a gestão; Elaborar documentações diversos referentes à área; Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área; Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário; Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado;