Verificar, analisar, tratar e solucionar as reclamações recebidas dos beneficiários através dos diversos canais de SAC, Portal, Ouvidoria, Reclame Aqui, ANS, Consumidor.gov entre outros, contatando as áreas, com foco na solução através do acolhimento e resolutividade observando os prazos regulatórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o cadastro de coberturas e particularidades de contratos novos no sistema, bem como a manutenção das informações garantindo a assertividade nos atendimentos prestados;
- Inserir mensagem de alerta no cadastro do beneficiário, com objetivo de direcionar o operador evitando não conformidade no atendimento prestado;
- Organizar e atualizar a pasta de CCD (controle de documentos), objetivando a padronização e a qualidade das informações dentro da área;
- Realizar o processo para aprovação das notas fiscais e reembolsos da área, garantindo o pagamento dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar a abertura e o monitoramento dos chamados (Infra, sistemas, portal, aplicativo, telefonia) junto ao Help Desk e fornecedores auxiliando no controle e no funcionamento das soluções;
- Efetuar o controle dos Malotes do Call Center com a Sede, garantindo a entrega dos documentos aos responsáveis de cada área;
- Prestar assistência direto a Diretoria e Gerência, auxiliando na organização de reuniões, viagens, controle de agenda, solicitações de materiais, controle de audiências entre outros;
- Realizar ronda nos sites com a gestão de Infra da Atento, garantindo que esteja tudo em conformidade;
- Realizar o fechamento do ponto dos colaboradores do Call Center, garantindo os apontamentos da jornada de trabalho mensal do colaborador junto a gestão e ao RH;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino Médio Completo.
**Desejável**:
Experiência na função ou cargos similares.
**Carga horária**:
220:00 08:00 12:00 13:00 17:48 SEG A SEX (5x2)
**Unidade**:
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
**Informações adicionais** O que oferecemos?
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Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Projeto Saúde Global;
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
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Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
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Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
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