Requisitos para o cargo
* Certificação ITIL v3 Foundation ou superior;
* Nível superior cursando/completo na área de Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em sistema operacional Windows, Microsoft Teams, Microsoft Planner, Active Direct, Office 365, configuração de software e hardware em estações de trabalho.
Desejáveis:
* ITIL v3 Foundation ou superior;
* Pelo menos uma das seguintes certificações:
o ISO 20000;
o ISO 27001;
o Privacy and Data Protection Foundation;
o HDI Support Center Team Lead (HDI-SCTL) ou HDI Desktop Support Technician (HDI-DST);
o Microsoft MD-100;
Habilidades sociais
* Comunicação;
* Proatividade;
Suas responsabilidades:
* Realizar manutenção corretiva em Sistemas Operacionais para resolução de problemas de funcionamento nas estações de trabalho e notebooks;
* Atualizar sistemas e aplicações licenciados pelo órgão;
* Atuar no suporte presencial ao usuário, solucionando problemas e dúvidas;
* Prestar suporte no que tange ao uso de impressoras;
* Configurar ambiente de trabalho dos usuários, troca e manutenção de hardware.