**Se você é um profissional com visão do todo, criativo, proativo e com um bom relacionamento interpessoal.
Você se encaixará perfeitamente nesta posição!
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Buscamos um profissional para atuar como promotor dentro dos pontos de vendas, utilizando as estratégias das industrias, repondo a falta de produtos nas gôndolas, negociando pontos de destaque no ponto de venda e cultivando um bom relacionamento com todos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar se o aparelho de trade force está 100% carregado para o trabalho durante o dia.
- Estar com os materiais de merchandising necessários para o roteiro do dia, saber se existe alguma negociação à ser executado no ponto de venda com o vendedor ou com o supervisor de merchandising.
- Ao chegar na loja realizar o check-in na ferramenta trade force, assinar o livro de presença na loja, quando houver, apresentar-se ao gerente da loja, verificar encarte (verificar ações de concorrentes, identificar nossos produtos que estão no encarte da loja e/ou rede.
- Ao verificar a loja, iniciar pelos check-outs, local onde temos grande oportunidade de introdução do nosso mix de produtos e onde a concorrência planeja estar.
- Verificar e conferir os produtos no estoque da loja.
- Inicia-se o abastecimento sempre pelos pontos críticos, identificados no ato da verificação de loja, com a limpeza, reposição de produtos, precificação, atentar quanto ao layout, controle de datas de validades, aplicar o material de merchandising, aumentar a participação nas gondolas.
- Aplicação de correlatos nos pontos de oportunidades gerando correlação com os itens das gondolas, conquistar pontos extras
- Após cumprir os passos verificar novamente a loja, fazendo um check list conferindo se todos os passos do EBDE foram aplicados corretamente.
- Procurar o gerente e encarregado da loja ressaltando as ações na loja, assim como rupturas, alto estoque, datas próximas do vencimento e informando o dia da próxima visita.
- Garantir a limpeza, organização, o uso da sala de merchandising da filial.
- Garantir a gestão de entrada e saída de estoque de materiais.
- Garantir a limpeza, organização e gestão do uso do veículo de merchandising da filial.
- Treinar corretamente a utilização da ferramenta de gestão de produtividade por toda equipe.
- Verificar se os promotores de merchandising estão seguindo os passos do EBDE nos PDVs.
- Acompanhar em campo as ações de merchandising alinhadas com as indústrias.
- Preencher os formulários de acompanhamento disponíveis na ferramenta.
- Estar presente em treinamentos internos e da indústria conforme cronograma.
- Realizar os treinamentos das plataformas digitais das industriais para a equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Domínio de uso aparelho smartphone;
- Não é necessário experiência;
**Informações adicionais**
Em 1977 nasceu em Ananindeua - Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda.
(EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país.
Desde a sua fundação, a EBD atua para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o armazenamento, a venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros.
Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com comercialização da marca Fiat - expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com a parceria de mais cinco das principais montadoras do mercado, Ford, Hyundai, Toyota, Jeep, BMW e Dodge.
O Grupo EBD também atua no agronegócio, com atuação em pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo o ecossistema.