Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis.
Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência.
**Estagiário_Sucesso do Cliente**
O Estagiário de Sucesso do Cliente atuará de maneira colaborativa nas rotinas diárias do setor, auxiliando na manutenção do relacionamento de qualidade com os clientes e garantindo que suas necessidades sejam atendidas.
**Principais Atividades**:
- Auxiliar na gestão e atualização de informações no sistema de CRM,
- Acompanhar os indicadores de satisfação e apoiar na coleta de feedbacks dos clientes,
- Ajudar na elaboração de relatórios e dashboards de performance e satisfação do cliente,
- Auxiliar o time de Sucesso do Cliente no atendimento a dúvidas, solicitações e necessidades dos clientes, garantindo que sejam direcionadas e resolvidas rapidamente,
- Colaborar com a equipe para melhorar processos e otimizar a jornada do cliente.
**Requisitos**
Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
**Conhecimento Técnico**
Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).