JOB DESCRIPTION
O Consultor de Vendas Interno irá atuar nos seguintes processos no departamento de Inside Sales: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação de produtos e serviços da operadora. Estando alinhado às necessidades dos clientes e aos objetivos da empresa. Buscando alcançar suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos, irá se reportar ao Gerente do Inside Sales.
Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!
#vamospracima
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar prospecção ativa de clientes por meio de ligações telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital;
2. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de telecomunicações que atendam a essas necessidades;
3. Apresentar produtos e serviços de telecomunicações de forma clara e convincente;
4. Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a geração de leads até o fechamento da venda;
5. Manter registros das interações com os clientes no sistema de relacionamento com o cliente (CRM);
6. Divulgar periodicamente e/ou quando necessário, produtos e serviços, através de postagens digitais, feiras e workshop para divulgação da marca e apresentação de portfólios;
7. Fornecer diariamente ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;
8. Garantir diariamente a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca
9. Guardar sigilo sobre dados pessoais de clientes e do negócio. Fazer uso dos dados somente via sistema integrado da empresa.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos mínimos:
10. Formação: Ensino médio completo;
11. Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
12. Habilidade digital (manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
13. Pacote office (Excel nível básico);
14. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
15. Experiência: Atendimento ao cliente, televendas ou callcenter.
Desejável – Perfil diferencial:
16. Formação: Curso de nível Médio-Técnico;
17. Cursos: atendimento ao cliente; técnicas de vendas; pacote office (Excel nível básico).
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
18. Bonificação;
19. Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
20. Convênio Farmácia (Golden Farma);
21. Convênio Odontológico;
22. Convênio Sesc;
23. Vale Transporte;
24. Telemedicina Albert Einstein;
25. Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada na cidade de Americana/SP, com atuação presencial de segunda à sábado em turnos: manhã e tarde.
Sobre nós
Somos a, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados. Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por três anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024
Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025
Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
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