Sobre a DHL Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios.
Buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.Descrição da Vaga Executar as atividades relacionadas a implementação e manutenção da Política, Objetivos e Sistema de Gestão da Qualidade.Requisitos Superior cursando Qualidade, Logística, Administração ou afins;Experiência em atividades de Qualidade e conhecimento em Sistema de Gestão de Qualidade;Disponibilidade para trabalhar na região de Jandira/SP;Turno: Disponibilidade para trabalhar em turno;Condução própria;Conhecimento intermediário do pacote Office e Power BI;Conhecimento em ISO 9001:2015;Pessoa dinâmica, com boa comunicação interpessoal, desenvoltura e trabalho em equipe.Responsabilidades Realizar e gerenciar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade.Suportar a gestão de qualidade e as demais áreas em processos de qualidade;Acompanhar o cumprimento das legislações vigentes e normas ISO aplicáveis;Conhecimento no processo de CAPAs (investigação e plano de ação);Atender, dar suporte técnico e acompanhar visitas relacionadas a qualidade;Responder e atender as auditorias de clientes, regulatórias, normativas e corporativas;Realizar autoinspeção 5S nas áreas, gerenciar o Programa de 5S e acompanhar plano de ação;Acompanhar e gerenciar o programa de Controle de Pragas;Controlar e gerenciar as não conformidades encontradas (NQ);Participar de reuniões estratégicas com liderança e cliente;Controlar e gerenciar documentos, como procedimento operacional padrão, instruções de trabalho e formulários relacionados;Ministrar, suportar os treinamentos aplicáveis, e realizar a integração de novos colaboradores;Gerenciar o processo de reclamação (acompanhar aprovação junto gestão e acompanhar métricas de reclamações de clientes);Qualificação de fornecedores;Conhecimento no processo de Controle de Mudança e análise de risco;Acompanhar as documentos regulatórios através das renovações;Realizar a gestão das calibrações de instrumentos;Acompanhar e gerenciar as métricas de qualidade.#J-18808-Ljbffr