Cargo:APOIO AO USUARIO DE TI I-REMOTO Local de trabalho:MP/MT Carga Horária:De Segunda à sexta-feira 6h, conforme escala de férias, profissional precisará ter disponibilidade para atuar em ambos os horários:08:30 as 14:30 h ou 14:30 as 20:30 h O que buscamos. Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso superior na área de Tecnologia da Informação. Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática. Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores. Curso ITIL V3 ou superior. Deverá ter uma certificação Itil ou Az900 O que você ira executar:Serviços voltados à resolução de incidentes e requisições de todos os recursos de tecnologia da informação disponíveis no MPMT, realizando o primeiro atendimento de todas as demandas das áreas internas de tecnologia da informação, como:sistemas redes, automação. infraestrutura de redes, softwares e aplicativos, resolvendo no primeiro contato, esclarecendo dúvida ou informação, remotamente por meio de acesso a estação de trabalho do usuário através de software de acesso remoto multiplataforma disponibilizado pela CONTRATANTE, ou realizando o escalonamento para as equipes 2 e 3 níveis da, CONTRATANTE ou terceiros. Receber e documentar as soluções de problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema. Efetuar comunicação com o usuário interessado quando do encerramento de solicitações atendidas pelos analistas do Departamento de Tecnologia da Informação. Executar pesquisas de satisfação de usuários com o serviço prestado realizando acompanhamento diário e validação, quando necessário, das respostas obtidas. Atuar proativamente no recebimento de respostas negativas às pesquisas de satisfação, contatando o usuário e buscando informações sobre como seria possível melhorar o atendimento. Executar outros serviços correlatos ao atendimento de usuários. Identificar e reportar falhas nos roteiros de atendimento, bem como nos procedimentos e outros documentos de conhecimento, ao supervisor de atendimento remoto. Alertar usuários sobre indisponibilidades em serviços provocadas por incidentes e também por interrupções programadas. Entre outras atividades pertinentes a função. O que oferecemos:Salario:R$1,844. 40. Vale Alimentação-R$ 26,00 p/dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)