O Assistente de Compras será responsável por gerenciar uma determinada carteira de fornecedores, fazendo gestão de saldos em estoque e tomando as ações necessárias para garantir a continuidade de reposição e disponibilidade dos produtos em todas as lojas, evitando a falta de produtos e ruptura de estoque.
Responsabilidades e atribuições Realizar cotação de preços junto a fornecedores; Elaborar planilhas e estudos comparativos e analíticos; Emissão de pedidos de compras de materiais e serviços; Elaborar estudos e análises de margens; Elaborar estudos e propostas para composição de preços; Atualizar tabelas de preços de compra e venda; Acompanhamento e sugestão de preço de venda; Acompanhar fluxo de recebimentos e saldos de compras; Prospectar e desenvolver fornecedores; Acompanhamento e gestão de estoque; Realizar lançamentos em sistema ERP Protheus (Totvs); Requisitos e qualificações Experiência prévia como comprador em empresa varejista será um diferencial!
Ensino superior completo ou cursando (Desejável Administração ou afins); Conhecimento no Pacote Office (Excel); Facilidade para trabalhar em equipe; Habilidade para gerenciar demandas e prioridades; Desejável vivência na área de compras, fiscal, tributária, comércio exterior (comex) ou afins;