Buscamos um profissional para garantir o cumprimento das metas através da comercialização de produtos e serviços TOTVS com um processo que permita buscar um suspect, compreender suas necessidades, apresentar produtos e serviços, gerar oportunidades, propor, adequar, vender e entregar soluções, sempre mantendo um contínuo relacionamento técnico e empresarial.Missão do cargo:Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS;Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis;Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada; Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins.
Conhecimentos específicos:Customer Success - nível básico (noção)Customer Experience - nível básico (noção)Pacote Office ou GSuite - nível básico (noção)SERIA LEGAL SE TIVESSE:Desejável experiência em empresas B2B.conhecimento macro de como funciona as nuvens publicas (AWS | GCP | AZURE).Interessado?Se essa oportunidade tem tudo a ver com você e seus talentos, estamos ansiosos para conhecer sua trajetória!
Envie sua candidatura e venha fazer parte do nosso time!BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Bicicletário;Vestiário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Gympass.Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.#ouseetransforme #sejaTOTVER