Realizar a abordagem inicial a clientes e/ou potenciais clientes presentes na base, apresentando o portfólio da Vivo, a fim de mapear oportunidades de vendas;
Qualificar e desenvolver os leads, de forma a maximizar a base de clientes e potencializar as oportunidades de negócio;
Agendar com os potenciais clientes a visita do executivo de vendas para a concretização da negociação;
Registrar e atualizar o follow-up dos clientes contatados;
Elaborar semanalmente um relatório de apresentação dos resultados, como forma de acompanhamento da evolução do canal.
**Benefícios**:
- Plano de saúde coparticipativo;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Seguro de vida em grupo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Domínio do pacote Office;
- Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;
- Experiência na área de telecomunicações será um diferencial;
- Familiaridade com metas e indicadores de vendas será um diferencial.
Remuneração:
Salário da categoria + Comissão.
Horário de Trabalho:
Turno de 36h semanais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.302,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão