Descrição do Cargo
Realizar o atendimento do público em geral, orientando-os e direcionando-os para outros setores/áreas que possam atender suas necessidades e sanar suas dúvidas.
Organizar e arquivar a documentação conforme procedimentos, de modo que estejam disponíveis e de fácil acesso a todos que necessitarem utilizar.
Realizar abertura cadastral de cooperados e clientes, bem como:
1. Recolher e verificar a validade da documentação necessária para cadastramento;
2. Coletar assinaturas;
Manter os cadastros atualizados por meio de conferências de documentos e uso de sistemas específicos, e realizar a renovação dos contratos.
Realizar o recebimento de Notas Fiscais, cheques e dinheiro à vista, e efetuar depósitos.
Realizar pagamentos de fornecedores e outros, e efetuar depósitos, bem como:
1. Sistêmico controle do fluxo de caixa da unidade;
2. Conciliação bancária.
Efetuar a conferência da documentação de cooperados e clientes para verificar a situação em que se encontram (devedores ou não), de modo a verificar:
1. Os limites de crédito;
2. Os limites de vencimento.
Auxiliar a área de vendas por meio da:
1. Comercialização de produtos;
2. Faturamento de notas;
3. Transferência de mercadorias e produtos.
Realizar a liquidação de safra dos produtos conforme a demanda do produtor, seguindo os preços tabelados e procedimentos estabelecidos.
Contribuir para o atingimento de 70% no Plano de Valorização de Unidades e Ouro no Programa de Qualidade Contábil (PQC).
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