**Descrição**:
Responsável por receber e tratar demandas de suporte internas (atendimento, gerência) e externas (ponto de venda, franqueado, marca).
Responsável pelo suporte de integração de API para marcas e franquias, através da documentação da mesma.
Identificar pontos de melhoria entre as áreas e propor à TI.
Criar e desenvolver FAQ para o atendimento, franquias e marcas.
Atividades
Criar soluções tecnológicas com total compromisso e inovação, focando nos resultados dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, promovendo crescimento da empresa.
**Requisitos**:
- Conhecimento e prática de Word e Excel;
- Banco de dados;
- Configurações básicas;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Atitude e Pro atividade;
- Ter curiosidade de aprender sobre tecnologia;
- Trabalhar em equipe.
Benefícios
Fixo + vale transporte + vale alimentação + oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Mais informações
**Tipo de Contrato**: CLT
**Local**: Santa Cruz do Sul / RS
**Salário**: R$ 1215,00
**Horário**: 08:00 - 18:00
44 horas semanais (8:00 às 12:00 - 13:12 às 18:00)
**Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
**Vale transporte**: Sim
**Vale alimentação**: Sim
**Nível de Ensino**: Ensino Médio - Concluído