Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de Suporte Técnico** para compor o time de **Tecnologia** e mudar vidas com a gente!
O Gran é um ecossistema que une **educação **e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Temos a plataforma de educação mais acessada do Brasil e fomos eleitos a 5ª empresa mais inovadora da América Latina. **Hoje, temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Adotamos iniciativas tecnológicas para deixar a educação mais inclusiva. Por isso, temos atualmente vários produtos para fazer isso acontecer, como: os audiolivros - com técnicas avançadas de inteligência artificial, criamos um acervo com mais de 28 mil livros convertidos em 110 mil horas de áudio -; o Gerenciador de Estudos, que auxilia no planejamento diário; e os aplicativos para TV e celulares Android e iOS, que funcionam também no modo offline.
Recursos tecnológicos e inovação nos acompanham desde sempre e, com o esforço do nosso time, fomos reconhecidos mundialmente pela **Amazon Web Services **com três _cases_ de sucesso envolvendo **Inteligência Artificial**, boas práticas, inovação, inclusão e impacto.
**Acesse nossos **_cases_** clicando nos **_links_** abaixo**:
20 mil horas de vídeo legendadas com mais de 92% de precisão;
Recomendação de cursos utilizando Amazon SageMaker;
Audiolivros.
Se interessou? Vem ser **GranLover**!
Esta vaga está no nosso modelo de trabalho **Gran Mundo**, sendo **100% remoto**.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições** **Aqui você vai**:
- Realizar controle de armazenamento de dados em nuvem e rede;
- Realizar configurações em dispositivos móveis (Tablet, Ipad);
- Cooperar com os projetos das demais áreas da organização;
- Realizar escala para cobrir emergência aos finais de semana;
- Atender e resolver solicitações de colaboradores presenciais e remotamente;
- Configurar e instalar softwares de acordo com as políticas internas e orientações técnicas;
- Formatar e realizar upgrades de computadores incluindo a instalação de sistemas operacionais e drivers;
- Realizar manutenções preventivas e correções de hardware e software;
- Orientar colaboradores sobre o uso de sistemas e ferramentas;
- Direcionar problemas complexos ao N2 garantindo a coleta de informações detalhadas antes do escalonamento;
- Manter a documentação atualizada de soluções e procedimentos simples.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- Ensino superior completo ou cursando em TI;
- Conhecimento em redes de computadores;
- Conhecimento em utilização e manutenção de redes VPN;
- Conhecimento em softwares de assistência remota;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets;
- Atendimento ao usuário;
- Sistema Operacional: Windows, Linux, MacOs, Android e IOS;
- Microsoft Active Directory;
- Metodologias ITIL e ágil;
- Experiência com instalação, configuração e resolução de problemas de softwares e hardware;
- Ferramentas de colaboração Google e Microsoft;
- Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e à noite;
- Ter boa capacidade de comunicação;
- Lidar bem com pessoas e ser paciente.
***É desejável**:
- Certificações/Cursos - ITIL/COBIT;
- Certificações/Cursos - Inglês;
- Experiência com ferramentas de transmissão - vMix,OBS, NDI e Afins (prestar suporte);
**Informações adicionais** **Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Gympass ou reembolso de academia.
- Aplicativo Posher, com serviços de autocuidado.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
**Alimentação**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
**Reconhecimento e Incentivos**:
- Auxílio Home Office pago no cartão Caju.
- Bônus anual de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio Creche.
**Desenvolvimento Profissional**:
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
**Benefícios Especiais**:
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
- Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
**Tempo para você**:
- Day Off no aniver