Faça parte da Area de Costumer Success da Welucci, diretamente no time de Expert, apoiando o sucesso da jornada de nossos clientes. Entenda abaixo um pouco mais sobre essa posição Desenvolvimento do projeto de cenografia de audiovisual: Criar conceitos e elementos visuais para o evento, incluindo cenários, backdrops, palcos e adereços. A cenografia deve refletir a identidade do evento, da banda ou do artista. Execução e Gerenciamento de documentos tecnicos: Elaborar o documento de informações do evento para garantir a interface com o time de operações para a construção e instalação de cenários, garantindo que todos os elementos sejam montados com segurança e precisão. Leitura e adaptação do Rider técnico: Analisar as necessidades do rider técnico da banda ou do artista (documento que descreve os requisitos técnicos e de equipamentos necessários para o evento, como palco, som, iluminação, etc.) e realzar a interface com as atrações para auxiliar os clientes na tomada de decisão. Planejamento da estrutura: Desenvolver o projeto da infraestrutura física necessária para o evento, como palco, áreas de movimentação para a banda, sistemas de segurança e cronograma. Condução de vendas: Conduzir as ofertas de venda up-sell ao longo da jornada do cliente, cuidando da negociação e formailização da venda junto ao financeiro Requisitos Importantes Conhecimento técnico: Familiaridade com a montagem de cenários e palcos, leitura de riders técnicos e compreensão das especificações necessárias para a realização de shows e eventos ao vivo. Habilidades criativas e práticas: Capacidade de criar conceitos cenográficos que complementem a proposta artística do evento, combinada com a habilidade prática para garantir a possibilidade de execução. Capacidade de criação de projetos: Experiência em criação de projetos tecnicos de montagem, para auxiliar a execução Resumo das atividades: Atividade 1: Mapeamento das necessidades via reunião on-line com o cliente para captura de informações Atividade 2: Apresentação de projetos de Audio visual Atividade 3: Vendas de Upselling em itens relacionados a audiovisual Atividade 4: Gerenciamento e Comunicação do grupo de WhatsApp com o cliente, assessoria Atividade 5: Preenchimento de dados no CRM conforte passagem das etapas Atividade 6: Gerenciamento da agenda com o cliente Atividade 7: Elaboração do documento tecnico para execução do projeto Atividade 8: Passagem de informação para o time de operações