Supervisionar equipes, liderar atingimento de metas, coordenar treinamentos, monitorar desempenho, ajustar estratégias, comunicar diretrizes, motivar colaboradores, analisar dados, resolver conflitos e assegurar qualidade nas vendas. Responsabilidades e atribuições Realizar planejamento de venda externas; Definir metas para os equipe de vendedores; Realizar gerenciamento da carteira de clientes e distribui-las entre os vendedores; Planejar agenda de rotas e visitas; Acompanhar o desenvolvimento da equipe; Gerenciar conflitos; Garantir o número correto de colaboradores no setor; Auxiliar o processo de recrutamento de novos colaboradores, assim como garantir a integração e treinamento dos novos vendedores; Criar estratégias de vendas através dos incentivos e premiação; Garantir o desenvolvimento dos colaboradores e a satisfação dos nossos clientes. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Vivência com gestão de preços, mercado e concorrência, Marketing, layout e técnicas de negociação; Habilidades com o pacote office; Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.