Descrição do Trabalho
• Atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento;
• Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
• Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia;
• Boa digitação, mantendo uma conversa fluida e natural com os clientes;
• Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes;
• Bons conhecimentos em informática e ferramentas digitais;
• Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online;
• Disponibilidade para trabalhar em escalas 6 x 1 (folgas intercaladas);
• Fácil acesso à região de Osasco;
• Escalas: 14:20 às 20:40 / 16:20 às 22:40;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
• Treinamento e desenvolvimento contínuos;
• Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Benefícios
• Vale Refeição: R$ 11,06;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
• Descontos com instituições de ensino.
Forma de Contratação
Empresa de grande porte do segmento de contact center.
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