Análise Proativa para Auxílio em Resolução de Problemas em: Temperatura do Equipamento, Utilização da CPU, Utilização de Memória, Consumo das Interfaces de Rede, Satus das Interfaces de Rede (Up ou Down), Velocidade das Interfaces de Rede (10, 100 ou 1000) e Uptime, Tempo de Resposta e Perda de Pacote, Acionamento do Suporte N2 ou N3. (Todos os indicadores estarão disponíveis na plataforma de gerenciamento Zabbix ou da respectiva plataforma da solução). Abertura de Chamados com Operadora, Acompanhamento de Chamados, Escalonamento de Níveis de Atendimento e Análise Proativa para Auxílio em Resolução de Problemas. Atualização de Firmware, Interfaces de Rede Física, Roteamento IP, Roteamento entre VLAN, NAT, ACL, Load Balance, VPN Site to Site, VPN SSL, Spanning Tree, VLAN, DHCP, DNS, NTP, SDWAN, Protocolo de Roteamento OSPF, VPC, QoS, Port Channel, Port Security, Backup Automatizado, Protocolo de Monitoramento SNMP, Objetos de Rede,SSID, RF Profiles,Teste de Conexão Wi-Fi, Rádios 802.11b/g/n e 802.11 a/n/ac, Flex Connect. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Outros Empresa: Nereida it services Empresa referencia para soluções da Cisco, nosso ponto forte é a consultoria, especialização e customização de cada projeto, nosso modelo de faturamento direto, trás redução de custo em mais 30% em relação ao mercado. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)