**Executar as atividades operacionais voltadas ao atendimento do televendas, bem como os processos/ tarefas na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional.
**
**Responsabilidades e atribuições**
Triar no sistema Efesus dados de clientes e histórico de continuidade de atendimento.
Prospectar clientes, efetuando ligações telefônicas e contato via Whatsapp, propondo vendas e realizando negociações.
Responsável pelo pós vendas e pela resolução de pedidos com divergência.
Atender e dar sequencia de vendas quando houver área de vendas em aberta ou com período de compra superior à 60 dias, auxiliando com informações, negociação e prospectando vendas.
Atendimento à clientes usuários do E-commerce, auxiliando no processo de cadastro, login e compra.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior Completo ou Cursando.
Disponibilidade de horário.
Mente aberta para mudanças.
Confiança.
Dedicação e Comprometimento.
Simplicidade e Humildade.
Participação ativa.
Vontade de trabalhar.
Entrega de resultado.
**Informações adicionais**
Vale Refeição
Cesta Básica
Plano de Saúde e Odontológico Unimed
Premiação por resultados
Descontos em produtos para o funcionário
Vale transporte
Horário das 08:00 ás 18:00 e Sábado das 08:00 ás 12:00