Trate sempre os seus funcionários exatamente como quer que eles tratem os seus melhores clientes.Planejar, prospectar novos clientes; atendimento aos clientes; alimentar sistema operacional com informações e dados atualizados e consistentes.ResponsabilidadesAtendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de comunicação.Apresentar a empresa aos clientes através de materiais multimídia e/ou em visitas ao espaço físico.Identificar as necessidades do cliente e preencher a solicitação de orçamento com data, tipo de evento, quantidade de convidados e produtos desejados detalhadamente.Preencher todos os dados da solicitação de orçamento, como nomes completos, telefone, e-mail, endereço, data de aniversário e data do evento, conforme regras e procedimentos.Cadastrar o cliente com os devidos dados no sistema.Abrir a proposta no sistema na data da solicitação para iniciar o desenvolvimento do orçamento conforme o levantamento das necessidades do evento.Emitir e encaminhar orçamentos solicitados, verificando o recebimento conforme regras e procedimentos.Alimentar o follow-up do sistema com todas as informações do andamento da proposta.Realizar a manutenção semanal dos orçamentos emitidos.Participar da negociação de valores com clientes junto à Consultora/Supervisora Comercial.Emitir e encaminhar contrato para o cliente, providenciar a assinatura do mesmo sob supervisão da Consultora/Supervisora Comercial.Participar de reunião técnica com clientes e profissionais terceirizados para discutir a organização do evento, junto da Consultora e/ou Supervisora Comercial.Acompanhar a Consultora/Supervisora nas visitas aos locais de realização dos eventos, bem como nas visitações de noivas durante as montagens dos eventos.Auxiliar no atendimento ao cliente, servindo café e água, quando necessário (na ausência da recepcionista).Solicitar para organização e realizar a entrega de caixas de doces para as noivas.Participar da organização e acompanhar degustações dos clientes, quando solicitado.Encaminhar materiais de divulgação de vendas aos clientes.Enviar mensagens aos clientes em datas comemorativas.Participar de treinamentos, palestras, feiras, congressos e workshops para busca de inovação e conhecimento, fortalecendo a empresa e o setor comercial.Manter a estação de trabalho sempre organizada.QualificaçõesFormação: 2º grau completo;Experiência Profissional: Experiência de 01 ano de recepcionista e ou assistente administrativo.Conhecimentos: Conhecimento e prática com as ferramentas do Office.
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