ResponsabilidadesAnalisar demandas enviadas pelos clientes e identificar se tratam-se de demandas relacionadas ao contencioso administrativo;Responder aos clientes com base em manuais e padrões pré-estabelecidos;Direcionar demandas mais complexas ao time de especialistas;Cadastrar demandas em sistema de controle próprio da AG;Realizar pesquisas em registros internos da AG para tirar dúvidas pontuais de clientes e parceiros comerciais;Confecção de relatórios de entregas.Perfil desejávelFormação superior cursando ou completa em Direito, Administração ou áreas relacionadas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Senso de organização;Conhecimento sólido de práticas de atendimento ao cliente;Conhecimento em pacote office;Conhecimento em processos judiciais.O que está sendo ofertadoSalário + benefícios;Contrato temporário (até 6 meses) - com possibilidade de internalização;Modelo híbrido (3x por semana no escritório) - FlorianópolisSobre nosso clienteA AG Capital é uma empresa especializada em tecnologia e inteligência tributária, focada na identificação e recuperação de tributos previdenciários pagos indevidamente pelas empresas.
Fundada em 2010 e com sede em Florianópolis, Santa Catarina, a AG Capital expandiu sua presença para diversas cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Jundiaí e Manaus.
#J-18808-Ljbffr