DESCRIÇÃO DA VAGA:
Atendimento de Suporte técnico, Nível 1;
Atuar no suporte técnico na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas
Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos, identificando e relatando nos atendimentos qual a solução efetuada.
Irá atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
Garantir que todas as solicitações de assistência dos usuários sejam tratadas com rapidez e eficácia;
Monitora regularmente a incidência, status e velocidade de resolução de consultas e problemas
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, ou cursando na área de Tecnologia da Informação.
- Capacidade de aprendizagem;
- Bom relacionamento em equipe.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Profissional dinâmico, com habilidade de resolução de conflitos e comunicativo.
- Gostar de pessoas e ter boa comunicação verbal e escrita.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (preferencial)
- Turno da madrugada (preferencial)
- Turno diurno (preferencial)