Com 30 anos de atuação no mercado de investimento, mais de 90 mil bens entregues e 200 mil cotas ativas, atualmente somos uma das maiores administradoras de consórcios do país. E para manter nosso sucesso em constante evolução, estamos em busca de novos talentos para crescer conosco !
Oferecemos um ambiente dinâmico, onde cada colaborador é valorizado, tendo muitas oportunidades de crescimento profissional.
Então, se você é comprometido com a excelência no atendimento ao cliente, apaixonado por desafios e valoriza a qualidade de vida no trabalho, venha fazer parte do time da HS Consórcios ! /n Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office.
/n Atender os clientes internos e externos fornecendo informações sobre os processos de negociação de dívidas em atraso, agendamento de pagamentos; Realizar ligações ativamente para clientes com prestações em atraso, com o objetivo de cobrar, alertando sobre as possíveis consequências de sua inadimplência; Entrar em contato com o cliente, com o objetivo de analisar o montante da sua dívida para que a mesma seja liquidada o mais breve possível; Renegociar as dívidas, caso isso seja viável; Seguir o script de atendimento respeitando normas de saudação aos clientes; Participar de reuniões de treinamento, atualização e motivação.