A SegMedic é uma empresa dedicada à assistência à saúde, comprometida em oferecer excelente atendimento ambulatorial e cuidados às pessoas.
Com unidades em Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti e Rio de Janeiro, proporcionamos acesso a mais de 25 especialidades médicas e um amplo leque de 3.000 tipos de exames complementares e laboratoriais.
OPORTUNIDADE PARA O TIME DE SUPORTE AO CLIENTE
Estamos em busca de uma pessoa com disposição e energia para se juntar ao nosso time!
RESPONSABILIDADES
Realizar Ligações ativas e receptivas para atendimento.
Oferecer Atendimento via WhatsApp, garantindo agilidade.
Efetuar Agendamentos, confirmações e reagendamentos de consultas, exames e procedimentos.
Fornecer Orçamentos detalhados dos serviços da clínica.
Disponibilizar Laudos e resultados de exames com precisão e prontidão, mantendo o cliente informado.
Auxiliar os clientes no Uso das plataformas digitais da clínica, oferecendo orientações para acesso à informação.
Fornecer informações gerais sobre a clínica e seus serviços, esclarecendo dúvidas e facilitando o entendimento.
Realizar solicitações de formulários e tickets de atendimento, garantindo resposta rápida e direcionamento ao setor responsável.
Objetivo é garantir um atendimento eficiente e personalizado, sempre buscando atender e superar as expectativas dos nossos clientes.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Familiaridade com tecnologia
Alta capacidade de aprendizagem
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
BENEFÍCIOS
Bolsa Auxílio
Vale Refeição ou Alimentação
Vale Transporte
Assistente médica (rede própria)
TotalPass
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Local**: Centro, Nova Iguaçu-RJ
**Jornada**: 44 horas semanais
Vaga presencial