* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
* Nível hierárquico: Coordenador de Cobrança
* Foco em Serviços ao Cliente
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Principais Atribuições:
o Orientar, fiscalizar e treinar a equipe para garantir a disciplina e o cumprimento das normas internas.
o Analisar relatórios diários de envio de notas e conciliação para garantir a eficácia da equipe e o atingimento das metas propostas.
o Realizar reuniões periódicas com analistas responsáveis pelas carteiras e área comercial para definir ações de cobrança e reduzir inadimplência.
o Propor ações preventivas para redução dos valores em aberto e recebimento mais rápido dos débitos.
o Avaliar indicadores da eficácia da cobrança e identificar os maiores ofensores.
o Avaliar resultados e comparar o que foi planejado com o que foi realizado.
o Liderar grupos, orientá-los técnica e administrativamente e supervisionar projetos e pessoas.
* Requisitos técnicos: