Graduação completa ou em andamento;Afinidade com tecnologia, conhecimento em linguagens de programação e de sistemas de gestão;Que goste de desafios e seja motivado a superá-los a cada dia;Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Vontade de implementar e melhorar processos do seu time;Softskills de relacionamento com clientes high touch;Conhecimento iniciante em Google Sheets;Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc);Disponibilidade para viagens.DiferencialFormação em Engenharia Civil, Arquitetura, Gestão Pública, Relações Internacionais ou áreas correlatas;Experiência com órgãos públicos;Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Jestor);Experiência com Helpdesk (movidesk) e CRM (Salesforce);Experiência com processos licitatórios.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas para supri-los, gerando crescimento de receita por meio de cross-sell, up-sell e expansão na base de clientes;Parametrizar a Aprova em face das regras de negócio dos nossos clientes;Resolver dúvidas enviadas por e-mail, helpdesk e WhatsApp de forma proativa e reativa;Investigar, documentar e resolver desafios encontrados, criando planos de ações eficientes;Realizar reuniões de acompanhamento com foco tático e estratégico;Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes,Compartilhar conhecimento com o time e ser entusiasta da eficiência e automação;Desenvolver estratégias para alcançar métricas de adoção de produtos;Elaborar relatórios de desempenho e utilização dos produtos;Ter disponibilidade para realizar viagens caso seja necessário;Realizar checkpoints com os clientes demonstrando o valor alcançado com a utilização do produto.